Home / Mogi das Cruzes / Bertaiolli tem todas as contas da Prefeitura de Mogi aprovadas

Bertaiolli tem todas as contas da Prefeitura de Mogi aprovadas

Tribunal de Contas julgou o último ano da gestão do ex-prefeito de Mogi das Cruzes, que também teve a sua candidatura homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER)

O ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli, teve a homologação de sua candidatura aceita pelo TRE, depois de ter as suas contas nose oito anos de mandato, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A audiência que julgou 2016 aconteceu na quarta-feira (28/08/2018), completando a aprovação dos 8 anos da gestão de Bertaiolli à frente da Prefeitura Municipal.

“Nós administramos a Prefeitura de Mogi com total transparência e responsabilidade fiscal. Todas, absolutamente todas as contas, foram aprovadas sem ressalvas”, destaca Bertaiolli, que pela primeira vez é candidato a deputado federal. No mesmo dia em que o TCE aprovou as contas financeiras da Prefeitura, Bertaiolli também teve a sua candidatura ao Congresso Nacional deliberada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE).

Estes dois relatórios atestam a lisura de Bertaiolli à frente da gestão pública e o referenda como um “Candidato Ficha Limpa”, que está autorizado a levar para a urna eletrônica “MARCO BERTAIOLLI 5500”, conforme o despacho da juíza Claudia Lúcia Fonseca Fanucchi. Para Bertaiolli, tanto a aprovação das contas pelo TCE, como a homologação de sua candidatura, é resultado de um trabalho sério dentro da “Política do Bem”, que ele vem cunhando como slogan de campanha.

“Sempre disse que só vale a pena estar na vida pública, se for para mudar a vida das pessoas para melhor”, salienta o candidato a deputado federal, que tem como sua base de atuação Mogi das Cruzes, Alto do Tietê e Vale do Paraíba. “Temos que ter uma representatividade forte em Brasília. É preciso defender os interesses, as demandas, as necessidades e os investimentos para o Alto Tietê e Vale do Paraíba. Vivemos todos numa região interligada, sem fronteiras, que tem problemas em comum e, portanto, também devem ter soluções em comum”.

Bertaiolli, nas suas caminhadas defende o que ele chama de Voto Certo, pedindo para que as pessoas elejam candidatos que estejam próximos, que o eleitor conheça. “É preciso eleger pessoas que estejam comprometidas com a sua cidade, com a sua região, e principalmente que você conheça”. Para o candidato, o maior protesto é votar. “Nós estamos vivendo um momento muito difícil no Brasil. As pessoas estão desacreditadas, mas é exatamente no dia 7 de Outubro que teremos, de forma democrática, o direito e a chance de mudar a história deste País”.

Sobre admin

Procuparar também por

A visão de lideranças políticas sobre Suzano nessa eleição

A reportagem do Tribuna Metropolitana ouviu três vereadores de Suzano sobre as eleições gerais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *