Home / Mogi das Cruzes / REUNIÃO TUCANA NO ALTO TIETÊ

REUNIÃO TUCANA NO ALTO TIETÊ

Na noite de terça-feira, 27, o Prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, coordenador geral do PSDB na região do Alto Tietê, chamada de Coordenadoria da Metropolitana de São Paulo Leste, teve sua primeira reunião com os Tucanos das 11 cidades que representam a região. O encontro contou também, com a presença do presidente da legenda no Estado de São Paulo, o deputado estadual, Pedro Tobias.

Durante mais de duas horas e meia, foram debatidos inúmeros assuntos pertinentes à legenda em nível de municípios, Estado e nacional. Dois temas tiveram maior atenção por parte dos participantes, sendo a expulsão do partido dos membros que não apoiaram o governador eleito João Dória, bem como, o candidato derrotado à Presidência da República, ex-governador Geraldo Alckmin. Outro ponto debatido e que teve apoio total, foi a união do partido para lançar candidaturas próprias a prefeitos em todo o Alto Tietê.

“Esta foi a nossa primeira reunião da coordenadoria, pois assume este mês, mas posso garantir que será a temática dos nossos trabalhos à frente do PSDB no Alto Tietê, essa é a chamada agenda positiva, na qual todos participam e relatam as necessidades de cada um nos seus respectivos municípios”, explicou o coordenador Marcus Melo.

Para o presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Tobias, foi muito bom o encontro, pois todos puderam opinar e declinar os pros e contras do partido no Alto Tietê. “Fico feliz por participar desse encontro, promovido pelo novo coordenador do PSDB no Alto Tietê, o nosso prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, que já assumiu e está pondo todos nós para trabalhar. Por outro lado, é importante o Marcus estar à frente dessa Coordenadoria do partido nessa região, pois foi um lutador, um guerreiro em busca da eleição do governador João Dória e do nosso amigo Geraldo Alckmin, à Presidência da República, enquanto muitos outros fugiram e traíram o nosso partido. Marcus foi leal do começo ao fim da campanha, não desistiu, por isso, não esquecemos dessa fidelidade. Ah, nem o nosso governador João Dória”.

Coordenadoria da Metropolitana de São Paulo Leste: Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Salesópolis, Guararema, Suzano, Poá, Arujá, Santa Izabel e Guarulhos.

Sobre Valdir Sabiá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *