Home / Suzano / PARCERIA: CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO COM A OAB DE SUZANO E JUSTIÇA ELEITORAL

PARCERIA: CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO COM A OAB DE SUZANO E JUSTIÇA ELEITORAL

 

Até o dia 13 tem cadastro biométrico na OAB de Suzano.

Os eleitores que queiram realizar o cadastramento biométrico em Suzano, agora, ganharam mais uma opção, que é a Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da 55ª Subsecção da OAB em Suzano. Lembrando que não é obrigatório.

O cadastro para os interessados acontece até o dia 13 de setembro, o atendimento acontece na sede da OAB em Suzano, a Rua Baruel, 175, Vila Costa, região central da cidade, próximo Ao Centro Unificado de Serviços.

Para o advogado José Roberto Moreira de Azevedo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Suzano, o projeto visa contribuir com a Justiça Eleitoral e principalmente com a população que está disposta a participar do próximo pleito eleitoral de maneira legal.

 

“Sem dúvida é uma inovação e acima de tudo, uma parceria com a nossa Justiça Eleitoral, quem ganha é o eleitor, para que ele exerça sua cidadania de modo digno e muito mais rápido”, diz José Roberto Moreira de Azevedo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de suzanense(FOTO).

José Roberto Moreira ainda explica: “A biometria traz uma maior segurança ao eleitor na hora do voto, pois o identifica de modo mais objetivo, diminuindo fraudes nas eleições e passa maior segurança pra todos nós que lutamos para um País com voto democrático”.

“Todo esse projeto conta com o apoio dos integrantes dos advogados suzanenses, com um trabalho incansável de todos da Comissão de Direito Eleitoral da OAB -e Suzano e do nosso presidente Wellington da Silva. Por outro lado, aqui deixo meus agradecimentos aos magistrados e as equipes de servidores dos cartórios da 181ª e 415ª zonas eleitorais que também estão trabalhando com afinco para o cadastramento biométrico em nossa cidade”, finalizou José Roberto Moreira de Azevedo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Suzano.

Lembrando que a biometria obrigatória em 2019 abrange 479 municípios paulistas e iniciou-se no dia 4 de fevereiro de 2019, exceto em Taboão da Serra onde a biometria começou no dia 1º de agosto de 2019. Portanto, Suzano está fora desta obrigatoriedade.

 

Sobre Valdir Sabiá

Procuparar também por

NOITE TENSA E QUENTE NA VILA AMORIM!!!

Fogo arrasa oficina mecânica entre as ruas Joaquim Garcia de Souza e Gastão Vidigal Já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *