Home / Mogi das Cruzes / LEI BENEFICIA PROJETOS CULTURAIS

LEI BENEFICIA PROJETOS CULTURAIS

Se você tem um projeto em qualquer linguagem da arte e precisa de recurso financeiro não pode deixar de se inscrever para a Lei de Incentivo à Cultura. O prazo para inscrição vai até 30 de setembro, pelo sistema online, com informações sobre o projeto,  apresentação, área de enquadramento, objetivos, justificativas, abrangência territorial, público alvo, produtos culturais, contrapartida e planilha orçamentária.

DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Mogi vai prestar informações a quem tiver dúuvidas sobre como fazer inscrição em três datas: 11, 18 e 25 de setembro, das 17h às 19h30, na própria Secretaria, rua Coronel Souza Franco, 795, Centro.

LINGUAGENS DA ARTE

Os projetos que podem ser inscritos são os das linguagens de artes cênicas, cinema e vídeo, dança, música, literatura, arte popular, patrimônio cultural, arquivos do patrimônio cultural de museus, arquivos históricos, bibliotecas, centros culturais, patrimônio paisagístico e pesquisa e formação científica nas diferentes áreas do conhecimento.

Sobre Valdir Sabiá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *