Home / Suzano / ENCONTRO SOLIDÁRIO: 7º PASSEIO CICLÍSTICO TEM PARTICIPAÇÃO TOTAL DA FAMÍLIA SUZANENSE

ENCONTRO SOLIDÁRIO: 7º PASSEIO CICLÍSTICO TEM PARTICIPAÇÃO TOTAL DA FAMÍLIA SUZANENSE

Aproxidamente 500 pessoas participaram, na manhã de domingo, 22, do 7º Passeio Ciclístico, promovido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Suzano como parte da programação da Semana Nacional do Trânsito.

O passeio também buscou estimular o uso da bicicleta como meio de transporte, ressaltando a qualidade de vida e o respeito mútuo entre ciclistas, motoristas e pedestres.

“Além do Passeio Ciclístico, a Semana Nacional do Trânsito arrecadou brinquedos no ato da inscrição, doados ao Fundo Social de Solidariedade de nossa cidade, que tem o comando da Primeira Dama, Larissa Ashiuchi”, destacou o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo.

“Além de promover a saúde física e mental através da atividade ao ar livre, o passeio ciclístico é um momento único para a participação da família e de interação entre pais e filhos”.

Um dos pontos positivos do passeio foi a meta de acidente zero, já que não foi registrado nenhuma ocorrência durante todo o trajeto, com segurança total aos ciclistas, pedestres e motoristas. “A meta de segurança foi atingida e a de participantes também e, portanto, estamos todos felizes. Agradeço aos patrocinadores e ao prefeito Rodrigo Ashiuchi pelo apoio ao evento desenvolvido pela nossa secretaria. Agradeço também aos secretários municipais que mais uma vez nos apoiaram e ao Arnaldo Marim Júnior, o Nardinho, secretário de Esportes, e da secretária de Administração, Cintia Renata, que participaram do passeio”, agradeceu Galo.

Sobre Valdir Sabiá

Procuparar também por

PARCERIA: CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO COM A OAB DE SUZANO E JUSTIÇA ELEITORAL

  Até o dia 13 tem cadastro biométrico na OAB de Suzano. Os eleitores que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *