Home / Suzano / ACORDO COM A COMGÁS PARA SUSPENDER INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE GÁS

ACORDO COM A COMGÁS PARA SUSPENDER INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE GÁS

O Governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (23) um , a partir desta segunda-feira (23) até 31 de maio, as ações de interrupção de fornecimento de gás de consumidores residenciais e pequenos comércios. A medida é voltada para os imóveis que consomem até 500 m³/mês, conforme a média de consumo do primeiro bimestre deste ano. A medida também será válida para hospitais e unidades de saúde.

Durante o mesmo período, as indústrias serão isentas do consumo mínimo obrigatório do volume contratado e não retirado. As medidas fazem parte das ações anunciadas pelo Estado para combater o impacto econômico da disseminação do coronavírus.

A decisão foi tomada pela empresa após conversa com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e com a Agência Reguladora, a Arsesp. As ações de interrupção de fornecimento de gás poderão ser feitas apenas em casos de emergência. Informações atualizadas serão comunicadas à população por meio dos canais oficiais do Governo do Estado.

Álcool etílico 70%

O setor privado também se mobiliza com o Governo do Estado para auxiliar no combate ao novo coronavírus. O grupo Cosan obteve autorização da Anvisa para produzir álcool etílico 70% para limpeza e assepsia. Inicialmente, serão distribuídos quatro mil litros aos hospitais da rede pública na Grande São Paulo.

Sobre Valdir Sabiá

Procuparar também por

NOVAS DATAS PARA OLIMPÍADA E PARALIMPÍADA DO JAPÃO EM 2021

Os Jogos de Tóquio (Japão) estão oficialmente remarcados. A Olimpíada será disputada entre 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *