Mais velha da final do skate park aos 23 anos, Dora Varella se despede dos Jogos em quarto: “Arrisquei e me diverti”
Publicada em 06/08/24 às 22:01h - 32 visualizações
Comitê Olímpico do Brasil
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Foto: Alexandre Loureiro/COB)
Foi por muito pouco que o Brasil não conseguiu sua primeira medalha olímpica no skate park feminino. Dora Varella melhorou sua colocação em Paris 2024 e com um 89.14 na última volta, conquistou a quarta colocação nos Jogos Olímpicos. A brasileira de 23 anos, a mais velha disputando a final desta terça-feira, 06, no espaço urbano da Praça de La Concorde, saiu bastante feliz com seu desempenho, principalmente porque teve que arriscar manobras inéditas e mais complexas para competir de igual para igual com as mais novas. Mas também conseguiu se divertir numa disputa de altíssimo nível.
“(Me arriscar e me divertir) Foi só o que eu fiz, na verdade. Me diverti muito, estava muito legal de acompanhar as meninas se puxando a cada volta, eu me puxando. Saio satisfeita porque me arrisquei, tive que mandar tudo ali. Fiz o meu máximo. Só queria sair daqui sabendo que eu dei o meu máximo e dei. Quarto lugar para mim é um resultado incrível, é pra mostrar que o park feminino no Brasil tem potencial, tem chance de medalha”, analisou Dora.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.