noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Metropolitana!

Brasil

Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla

Publicada em 08/08/23 às 17:02h - 36 visualizações

Básica Comunicações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla  Compartilhar a noticia Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla  Compartilhar a noticia Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla

Link da Notícia:

Shopping Mueller celebra relação entre pais e filhos em campanha criada pela OpusMúltipla
 (Foto: Divulgação)

Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, o Shopping Mueller vai sortear um presente para toda a família: uma Mitsubishi L200 Triton. A campanha criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) vai preencher os espaços do shopping com a mensagem “Seu pai é do tipo que ama você”.

 

Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla, conta que o desafio deste ano foi mostrar os diferentes tipos de pai de maneira abrangente. “Recebemos o briefing de criar uma campanha que mostrasse tipos diferentes de pais. Notamos que jamais conseguiríamos contemplar na campanha todos os tipos de pais que existem, e decidimos apostar na abordagem de que, no fundo, todos os pais são do mesmo tipo: o tipo que ama muito seus filhos”.

 

A campanha é acompanhada por uma promoção “compre e concorra”. A cada R$ 600 em compras, os clientes recebem cupons para participar do sorteio de um carro. “O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo, e por esta razão trouxemos uma campanha promocional especialmente voltada ao público masculino com o sorteio de uma Mitsubishi L200 Triton. Além de apresentar o prêmio, a campanha também valoriza a relação entre os pais e seus filhos retratando diferentes momentos de conexão”, complementa Cynthia Maia Batista, gerente de marketing do Shopping Mueller.

 

 

Para divulgar a campanha, a OpusMúltipla desenhou um plano de mídia que, além das áreas indoor do shopping, inclui DOOH, mídia exterior e logan.

 

Ficha Técnica

 

Diretor de Estratégia Criativa: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Eduardo Bueno

Redação: Alexandre Catarino

Direção de Arte: Eduardo Bueno

Atendimento: Dino Camargo, Samarine Vicini e Naomi Nozu

Planejamento: Rodrigo Rodrigues, Débora Waz

Mídia: Kauana Mendes, Wallace Bieberbach, Franciane Pedroso e Igor Souza.

 

Aprovação (clientes): Cynthia Batista e Ciro Gonçalves




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 41-99922-9598

Visitas: 26073
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Tribuna Metropolitana
Converse conosco pelo Whatsapp!