noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Metropolitana!

Brasil

Paraná + Viagem: 660 pessoas já conheceram pontos turísticos do Estado pelo programa

Publicada em 02/12/24 às 23:18h - 18 visualizações

Divulgação/AEN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paraná + Viagem: 660 pessoas já conheceram pontos turísticos do Estado pelo programa  Compartilhar a noticia Paraná + Viagem: 660 pessoas já conheceram pontos turísticos do Estado pelo programa  Compartilhar a noticia Paraná + Viagem: 660 pessoas já conheceram pontos turísticos do Estado pelo programa

Link da Notícia:

Paraná + Viagem: 660 pessoas já conheceram pontos turísticos do Estado pelo programa
 (Foto: Divulgação/AEN)

O Paraná + Viagem, programa do Governo do Estado desenvolvido pela Secretaria do Turismo (Setu), beneficiou 660 pessoas de janeiro a novembro de 2024. São idosos, estudantes e outras pessoas que não têm condições financeiras para fazer turismo. Ao longo do mês de novembro, três novos grupos conheceram pontos turísticos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Litoral e de outros municípios. E na primeira semana de dezembro outros seis grupos vão embarcar no passeio. 

Os grupos que viajaram em novembro partiram dos municípios de Mirador (Noroeste) e Quinta do Sol (Norte), ambas com destino ao Litoral do Paraná. Já um grupo de Santa Isabel do Ivaí, também na região Noroeste, visitou o Salto Bandeirantes, localizado em Santa Fé (Norte). Juntas, as viagens reuniram idosos e estudantes, somando 263 participantes. Confira as viagens anteriores clicando AQUI.

Márcio Nunes, secretário do Turismo do Paraná, afirma que o programa é uma referência ao unir o turismo com a responsabilidade social. “Além de fomentarmos o turismo interno, estamos também possibilitando a grupos, quem nem sempre tem essa chance, de participarem de viagens ao redor do Paraná, tendo sempre como foco o fortalecimento e divulgação dos atrativos, mas também com a inclusão dessas pessoas na cadeia produtiva do setor”, disse.

“O  Paraná + Viagem foi criado para divulgar os potenciais turísticos do Paraná, junto aos próprios paranaenses. Isso impacta na geração de emprego e renda para quem vive do turismo, movimentando a cadeia produtiva do setor e incentivando a iniciativa privada e aos empreendedores para que qualifiquem seus serviços e profissionais”, complementou o secretário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 41-99922-9598

Visitas: 44654
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Tribuna Metropolitana
Converse conosco pelo Whatsapp!